Slender: The Arrival será lançado para consoles de nova geração, sugere classificação indicativa

De acordo com a PEGI, a classificação indicativa utilizada no continente europeu, "Slender: The Arrival" também serÁ lançado para Playstation 4, Xbox One e Wii U.

Também segundo a pÁgina, a continuação do clÁssico de terror "Slender: The Eight Pages" serÁ indicado para jogadores apenas maiores de 12 anos.

Por ora, as informações ainda são apenas rumores. É possível que as produtoras Parsec Productions e Blue Isle Studios se pronunciem em breve sobre o caso.

"Slender: The Arrival" foi lançado originalmente em março de 2013 para PC e seis meses mais tarde chegou também para PS3 e ao X360.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.