Versão remasterizada de GTA V para PS4 rodará em 1080p, diz revista


Quase 1 ano depois dos consoles da atual geração serem lançados, vocês jÁ devem estar acostumados: toda vez que um grande título é anunciado, vão haver publicações especulando em qual resolução ele irÁ rodar. Desta vez, o game em questão é GTA V, mais especificamente a versão PS4.

De acordo com a Official PlayStation Magazine, o game vai rodar em 1080p no console da Sony. A Rockstar ainda não se pronunciou sobre as especificações técnicas do port, mas os rumores podem indicar que a empresa estaria priorizando a qualidade grÁfica sobre o desempenho.

Essa discussão ganhou bastante espaço nos últimos dias, especialmente por causa de declarações da Naughty Dog e da Ubisoft. Primeiro, a Ubisoft disse que desistiu de alcançar os 60 fps porque eles "não se parecem muito reais", nas palavras de Nicolas Guérin, diretor de design de Assassin's Creed: Unity. Ele comparou os games que rodam nesta taxa de frames com o filme Hobbit, dizendo que fica parecendo algo estranho.

Alguns dias depois, a Naugthy Dog anunciou que quer atingir 60 fps em seus jogos para PS4, no futuro. "Eu acho que é isto que queremos impulsionar para tudo que estamos fazendo nesta geração", disse Arne Meyer, gerente de comunidade da Naughty Dog. Nós discutimos a questão no Videocast Games desta semana, que você pode conferir abaixo:

- Continua após a publicidade -

Voltando a GTA V, Official PlayStation Magazine escreveu que a versão PS4 do game inclui "bela apresentação em 1080p, com uma draw distance muito maior, 100 novas músicas, novos animais, e uma versão expandida de GTA Online". Além disse, a reportagem diz que as texturas foram retrabalhadas por todo o jogo.

As versões PS4 e Xbox One de GTA V serão lançadas no dia 18 de novembro. No PC, o game chegarÁ dia 27 de janeiro. Via Gamespot

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.