KaBuM! E-Sports participa da Eletronic Sports World Cup, na França

A equipe KaBuM! E-Sports, equipe de esportes eletrônicos patrocinada pela HyperX, irÁ participar do campeonato de "Counter-Strike: Global Offensive" (CS:GO), que ocorrerÁ na França entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro. A competição estÁ inclusa no Eletronic Sports World Cup (ESWC) - que acontece durante a Paris Games Week - e também conta com os jogos "Call of Duty: Ghosts", "FIFA 15", "Just Dance", "ShootMania" e "Trackmania".

A equipe de CS:GO é formada por Linconl "fnxNTC" Lau, Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "ferMONSTER" Alvarenga, Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LucAsNTC" Teles. Eles conseguiram a classificação após vencer a etapa classificatória (BSOG Brazil), em São Paulo, e mostrar que não é só a equipe de "League of Legends" que possui destaque no cenÁrio nacional.

O campeonato de "Counter-Strike: Global Offensive" ainda terÁ participações de 24 equipes da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia e África, incluindo times como Fnatic, NiP, Virtus Pro, Cloud9, Dignitas, NaVi e Mousesports. A ESWC vem sendo realizada durante a Paris Games Week, desde 2011, e jÁ reuniu uma audiência em suas últimas edições de mais de 2 milhões de pessoas, que assistiram à transmissão via internet.

A KaBuM! E-Sports estÁ no Grupo 3 do campeonato e jogam hoje:
• 1ª Partida: KaBuM x 1º colocado da França
• 2ª Partida: KaBuM x Ninjas in Pyjamas
• 3ª Partida: KaBuM x Copenhagen Wolves
• 4ª Partida: KaBuM x Mobi Team 3G E4US
• 5ª Partida: KaBuM x HellRaisers

- Continua após a publicidade -

Para assistir às partidas ou encontrar mais informações, acesse o site oficial do Eletronic Sports World Championship

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.