Xbox One receberá corte de preços no exterior; no Brasil, valor continua o mesmo

A Microsoft anunciou o corte de preços de seu console de última geração em U$50 nos Estados Unidos, chegando a no mínimo U$349. A redução nos valores do Xbox One começa dia 2 de novembro e é vÁlida para todos os pacotes de venda americanos, incluindo aqueles que acrescentam jogos à compra do console. No Brasil, o valor dos consoles atualmente estÁ em R$ 1.600 no site, 20% mais barato que o preço atual.

O encerramento da promoção ocorre dia 03 de janeiro do ano que vem, indicando uma estratégia da Microsoft para equilibrar a venda do console até o fim do período do Natal. A queda dos preços no exterior tornam o Xbox One mais acessível que seu rival, o Playstation 4, que estÁ na faixa dos U$ 399 e, segundo o Gamasutra, estÁ liderando no mercado em alguns países. Você pode conferir abaixo o vídeo que apresenta a promoção: 

(via Gamasutra / VG247

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.