Sunset Overdrive não será lançado para PC; pelo menos é isso que a Microsoft diz

O gerente de marketing da Insomniac Games, James Stevenson, disse, no final do mês passado, que "Sunset Overdrive" teria chances de ser lançado para o PC no futuro; além disso, um banner do game lançado hoje até sugeriu isso (como vocês podem ver abaixo). Mas, de acordo com a Microsoft, o ad não passou de um erro: o novo jogo da Insomniac serÁ exclusivo de Xbox One.

Quem jogou Água fria nos "pczistas" foi Mike Ybarra, que trabalha na equipe de Desenvolvimento de Games para as Plataformas Windows e Xbox: segundo ele, o banner, que foi descoberto por usuÁrio do fórum NeoGAF, não é verdadeiro e foi um simples erro da equipe de publicidade. Ele ainda terminou pedindo desculpas por qualquer confusão que isso tenha causado.

Porém, é bom lembrar que James Stevenson, mesmo dizendo que não estava pensando em uma versão para os computadores, também não falou que descartou inteiramente a possibilidade: "eu não sei o que o futuro aguarda. Nós vamos nos preocupar com a época do pós-lançamento e daí veremos o que acontecerÁ no futuro".

"Sunset Overdrive" serÁ lançado amanhã, dia 28 de outubro e serÁ - pelo menos por enquanto - exclusivo de Xbox One. Lembrando que o game rodarÁ em 900p e a 30fps por causa da quantidade de detalhes que o jogador terÁ na tela.

- Continua após a publicidade -

Via Gamespot

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.