Skybox libera imagens de satélite em tempo real para organizações sem fins lucrativos

A Skybox, uma das recentes aquisições do Google, que vende imagens de satélite com alta resolução começou um projeto para ajudar organizações humanitÁrias e ecológicas sem fins lucrativos. O projeto chamado Skybox for Good, que ainda estÁ em fase beta, pretende dar imagens para ONGs, mas por enquanto, apenas um seleto grupo terÁ acesso à imagens em tempo real. VÁrias organizações se interessaram na proposta e a empresa do Google liberou algumas das imagens de satélite publicamente para serem vistas através do Google Maps.

"Vamos contribuir com imagens para projetos que salvam vidas, protegem o ambiente, promovem educação e tem um impacto positivo na humanidade", escreveu Julian Mann, o co-fundador da empresa. O Skybox foi criado em 2009 com o objetivo de disponibilizar imagens de alta resolução para empresas ou quem quisesse pagar. A companhia foi comprada pelo Google em agosto deste ano.

 Via: Engadget

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.