Bendgate 2? Usuário do Youtube mostra iPad Air 2 sendo dobrado ao meio

Ao conseguir colocar suas mãos num cobiçado iPad Air 2, o youtuber Marvin Macht fez o que qualquer ser humano normal faria quando compra um gadget novo, enfiou seus dois polegares com toda a força no meio do aparelho e dobrou o tablet ao meio. Não surpreendentemente, o novo iPad cedeu e ficou destruído.

Odiadores da Apple podem estar se preparando para gritar "bendgate", mas é importante perceber que as situações são completamente diferentes. Os usuÁrios que reclamaram da fragilidade do iPhone 6 Plus alegavam que o smartphone se dobrava dentro de seus bolsos, um problema real do uso natural do aparelho. Enquanto não é recomendado que se sente em cima de um dispositivo desses, acidentes assim, acontecem. O que não dÁ pra imaginar é o nível de força mostrado no vídeo sendo aplicado acidentalmente a um tablet. E, se acontecer, é impossível exigir que ele aguente tanto stress físico. Então não, esse não é o "#bendgate 2", mas conta como um daqueles vídeos destruindo coisas caras que tanta gente parece gostar ultimamente. Via Neowin.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.