Netflix lançará mais duas séries exclusivas em 2015

A plataforma de streaming de vídeos Netflix irÁ lançar dois novos seriados exclusivos. As séries originais serão o drama "Bloodline", produzida pelos criadores de Damages, e a série animada "F is for Family", produzida pelos comediantes Bill Burr e Vince Vaugh. A plataforma também pretende lançar filmes exclusivos a partir do ano que vem.

 A série Bloodline serÁ um drama de 13 episódios que serão disponibilizados juntos. O show é produzido por Daniel Zelman e  pelos irmãos Tood e Glenn Kessler, criadores do drama judicial Damages. A produção da Netflix serÁ estrelada por Kyle Chandler( O lobo de Wall Street) e Ben Mendelsohn ( Batman: O cavaleiro das Trevas). Um teaser da série foi lançado essa semana:

Produzida por Bill Burr e VinceVaugh, F is for Family serÁ uma animação com episódios de 30 minutos e terÁ o co-produtor de Os Simpsons, Michael Price. A história acompanha uma família e se passa nos anos 70, como definiu a Netflix: "um tempo onde era permitido bater em crianças, fumar e levar armas para aeroportos".

Tembém para o ano que vem, a Netflix irÁ lançar o Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, que sairÁ nos cinemas e na internet no mesmo dia. A empresa pretende lançar produções próprias e iniciou uma parceria com o ator Adam Sandler, que farÁ quatro filmes exclusivos para o streaming.

- Continua após a publicidade -

Via; Engadget 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.