Índice do Artigo

Internet

Stephen Hawking cria conta no Facebook e "participa mais ou menos" do Ice Bucket Challenge

O físico mundialmente renomado Stephen Hawking resolveu aderir às massas e criou um perfil no Facebook neste mês. E, ainda correndo atrÁs do atraso, decidiu fazer também um vídeo participando do Ice Bucket Challenge (lembra disso?). Claro que, no vídeo, não é ele que entra debaixo da Água gelada, por causa da sua condição, mas a sua família serve perfeitamente de dublê.{end)

O vídeo da família Hawking fazendo o Ice Bucket Challenge pode ser assistido neste link. Como o The Verge bem aponta, toda a criação na pÁgina do Facebook para o cientista provavelmente visa promover The Theory of Everything, filme biogrÁfico que conta a história dele. Mas, de qualquer forma, o perfil agora existe e até o momento não foi feita nenhuma propaganda ou sequer menção ao novo filme. Apenas ciência.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções