Apple irá integrar "Beats Music" e iTunes a partir de 2015

A Apple pretende integrar o serviço de streaming Beats Music a loja de músicas  iTunes a partir do ano que vem. Ainda não foi revelado como serÁ a integração dos dois serviços, mas existe possibilidade  do formato do Beats Music ser mantido, jÁ que o CEO da Apple Tim Cook faz constantes elogios a plataforma. A marca Beats foi adquirida pela Apple em agosto por US$3 bilhões

O investimento não estÁ dando tanto retorno quanto o esperado, pois segundo o The Wall Street Jounal,  as vendas de música da Apple decaíram de 13% a 14% em relação ao ano passado.  Rumores diziam que a Apple iria acabar com o serviço de streaming recém-adquirido, porém, o que a empresa pretender fazer é reformular a plataforma e integrÁ-la com o iTunes. A união dos serviços deve acontecer até metade de 2015.

Via: The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.