Deezer compra aplicativo Stitcher, e adiciona 35 mil podcasts para sua biblioteca


Para aumentar o conteúdo disponível para seus usuÁrios, o serviço de streaming Deezer adquiriu o aplicativo de podcasts Stitcher. O app tem cerca de um milhão de usuÁrios mensais e disponibiliza aproximadamente 35 mil programas de rÁdio e podcasts. O aplicativo é muito forte nos Estados Unidos e serÁ uma boa arma para o Deezer na competição contra o Spotify.

Apesar de não ter tantos usuÁrios quanto o Deezer(16 milhões), o Stitch possui um bom conteúdo de notícias, shows de rÁdio e podcasts, incluindo os 10 maiores programas de rÁdio norte-americanos.

A compra do app representa um passo para o Deezer conseguir novos ouvintes, jÁ que o Stitch vem integrado a 50 modelos de carros de empresas como BMW e Ford, além de ser compatível com o Apple Car Play e Android Auto.

 O Stitcher continua disponível para Android e iOS, e a equipe do Dezzer ainda não revelou a data em que os podcasts e programas de rÁdio estarão disponíveis em sua plataforma.

Via: The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.