Facebook lança o "Rooms", seu aplicativo que permite conversar de maneira anônima

Confirmando rumores, o Facebook lançou ontem seu aplicativo para conversar de maneira anônima, no melhor estilo "salas de chat" dos anos 90. Fazendo alusão à nostalgia, o app chama-se Rooms.

Produzido e publicado pelo Facebook, o app tem foco no anonimato, ou seja, nenhuma informação compartilhada nele vai parar na sua timeline ou de seus amigos, nem na sua conta no próprio Rooms. Mesmo assim, essas informações ainda serão recolhidas e compartilhadas pelas companhias e serviços operados pelo Facebook "para sempre melhorar o serviço".

Para usar o aplicativo, o usuÁrio precisa apenas criar um nick e escolher uma sala para participar do bate-papo, baseado em temas pré-definidos. O usuÁrio pode também criar suas próprias salas e compartilhar imagens e vídeos. O Rooms, por enquanto, estÁ disponível apenas no iOS. Via PC Mag

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.