Produtor da Red Barrels confirma produção de Outlast 2

Phillipe Morin, co-fundador da produtora Red Barrells, confirmou a produção de "Outlast 2" durante uma entrevista ao portal Bloody-Disgusting. Porém, nenhuma informação adicional foi dada. A não ser que o game se passarÁ no mesmo universo que o jogo antecessor, mas contarÁ com novos personagens e novos cenÁrios.

De acordo com Morin, depois de lançarem o primeiro "Outlast", a empresa analisou o mercado e a sua situação e decidiu que um novo (e, provavelmente o último) jogo da série de terror ainda era possível. Além disso, o produtor completou a entrevista dizendo que "possuem novas ideias e temas que eles adorariam explorar e que eles estão preparando uma coisa especial". Prometeu vai ter que cumprir agora, Phillipe Morin.

Para quem ainda não conhece a série, "Outlast" é considerado um dos grandes jogos de terror da última geração, tendo arrecadado vÁrias críticas boas e uma nota 80 no Metacritic. DÁ uma conferida na nossa anÁlise se você duvida da qualidade do game (e, se possível, compre o jogo e ajude na produção da sequência).

Via DarkSideOfGaming.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.