AMD diminui o preço de suas APUs e oferece games gratuitos em suas compras

A coisa não estÁ fÁcil para a AMD: pouco tempo após cortar os preços das Radeon GPUs e demitir 710 funcionÁrios, a empresa agora estÁ diminuindo os valores pedidos nas suas APUs. Além disso, quem comprar qualquer APU da AMD até o final do mês ganharÁ também um game - "Thief", "Murdered: Soul Suspect" e "Sniper Elite 3" - sem custo adicional.

Os cortes nos preços das APUs variam de 15 a 25%, tudo para entrarem em um preço mais competitivo, ficando mais baratas que as da Intel. Segue abaixo a lista completa de preços modificados:

Via TweakTown

Tags
amd
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.