Super Smash Bros. para WiiU terá mapas gigantes, 8-player Smash, Stage Builder e o Mewtwo!

A Nintendo realizou ontem, às 20h da noite no horÁrio de Brasília, a transmissão de seu Nintendo Direct sobre o próximo "Super Smash Bros." para WiiU e revelou 54 diferenças entre a versão do console e do portÁtil. Entre as principais novidades, estÁ a possibilidade de fazer partidas de até oito jogadores ao mesmo tempo, a ferramenta Stage Builder (que, como o próprio nome jÁ diz, permite a criação de seus próprios estÁgios e o compartilhamento online deles) e mapas muito maiores.

Além disso, um dos anúncios mais badalados foi a presença de Mewtwo, da série Pokémon, que serÁ um personagem de DLC, mas que serÁ disponibilizado gratuitamente a todos que obtiveram as versões de console e de portÁtil (sim, ele serÁ incluído na versão do portÁtil também). Para conferir as outras novidades, veja o vídeo da transmissão abaixo:

Se você não estÁ com paciência para assistir ao vídeo, segue abaixo a lista completa de novidades:
• Algumas opções como regras e personagens destravÁveis no 3DS jÁ estarão disponíveis na versão de WiiU, como Ganondorf e Ness;
• Resolução bem maior;
• 8-Player Smash;
• EstÁdios maiores;
• Danger Zone: nova Área que aparece em alguns mapa e que podem matar instantaneamente;
• Mapa com duas dimensões (uma na frente e outra atrÁs);
• Mais estÁdios;
• Miiverse stage com posts do Miiverse;
• Palutenna irÁ comentar nas partidas que o usuÁrio jogar com Pit;
• Metal Face de "Xenoblade Chronicles" irÁ aparecer na Gaur Plains;
• Ridley da série "Super Metroid" irÁ dar as caras também como personagem ajudante;
• Coin Battles (você rouba dinheiro enquanto bate);
• Stamina Battles (você morre quando sua porcentagem acaba);
• Special Smash (loucura total);
• Permite que o usuÁrio defina a frequência de itens;
• My Music (nada demais);
• Permite que o usuÁrio troque a música do menu inicial;
• Mais músicas;
• Mais compositores;
• CDs cairão como troféus e customizações;
• Muito mais challenges que no 3DS;
• Classic Mode não serÁ mais por caminhos;
• Além do troféu do personagem, um vídeo serÁ destravado ao completar o Classic Mode;
• All-Star Mode serÁ ao contrÁrio: você começa lutando com os personagens novos e depois enfrenta os clÁssicos;
• Event Mode (veja o vídeo, esse é difícil explicar);
• Smash Tour (um "Mario Party" no "Super Smash Bros");
• Bombas maiores no Target Blast;
• Multiplayer no Target Blast;
• Special Orders (mais duas maneiras de ganhar dinheiros e troféus);
• Master Core ganha uma versão final gigante - a Master Fortress;
• Suporte a todos os controles disponíveis para WiiU;
• Adaptador de controles de GameCube;
• O 3DS também poderÁ ser usado como controle;
• O usuÁrio que tiver as duas versões poderÁ transferir customizações de personagens entre as plataformas;
• Mais troféus;
• Final Smashes agora viraram troféus;
• Trophy Box (agora você pode deixar os troféus na caixa, como se fosse colecionador);
• Photo Studio (editor de fotos tiradas no game); 
• Multiplayer no Trophy Rush;
• VÁrias demos dos jogos mais clÁssicos da Nintendo;
• Amiibos serão usados como personagens "pets": você poderÁ usÁ-los nas partidas e aumentarem seus níveis;
• Adaptador Wii LAN para aqueles com Wi-Fi ruim;
• Notificações no menu inicial;
• 2-Players Online;
• Torneios;
• Torneios online oficiais da Nintendo;
• VÁrias funções para a tela do GamePad;
• Você poderÁ desenhar no GamePad;
• Voice chat antes e depois das partidas;
• Stage Builder (o usuÁrio poderÁ criar estÁdios pelo GamePad);
• Compartilhamento de estÁdios pela internet;
• Os filmes do "Joins in the Battle" estarão no game;
• A Nintendo irÁ dar 2 discos de músicas para os que compraram os jogos nas duas versões;
• Mewtwo! MEWTWO!

A versão para WiiU de "Super Smash Bros" serÁ disponibilizado no dia 21 de novembro. Se ele cumprir com todas essas promessas (e, quem sabe, adicionar mais personagens), a nota 8,5 da versão para 3DS terÁ uma mudança bem significativa aqui no Adrenaline.

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Via Kotaku

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  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

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