Índice do Artigo

PC Games

[+18 ] Jogo erótico Breeding Season é um dos projetos de crowdfunding mais bem pagos

[NSFW] Patreon é um site de crowdfunding que, em vez de financiar projetos – como acontece no Kickstarter -, financia os criadores deles, como é o caso do grupo de música Pentatonix, o podcaster Tom Merritt e o desenhista Zach Weinersmith. Nesse site, os usuÁrios pagam mensalidades pequenas, de US$1,00 por exemplo, para ajudarem os produtores a completarem seus produtos. E não é que um dos projetos mais bem pagos (isso se ele não for o top 1) é um jogo erótico?

Breeding Season” é um game adulto gratuito que estÁ recebendo, nada mais nada menos do que, US$ 23.850,00 por mês de 4578 usuÁrios. Mas se ele é gratuito, por que, então, ele estÁ recebendo tanto dinheiro? Isso acontece porque os criadores disponibilizam conteúdo extra exclusivo e versões atualizadas antecipadamente para aqueles que contribuem para o projeto.

O game, que pode ser considerado um “Harvest Moon” para maiores, consiste em fazer o jogador sentir na pele (sei, esse “na pele”) a experiência de ser um dono de uma fazenda de cruzamentos de monstros: é seu dever dar comida, vender filhotes e comprar mais itens que façam suas “crias” ficarem com mais qualidade e, consequentemente, mais caras. 

O jogo conta com animações do desenhista adulto Mittsies, veterano no setor de animações para maiores, e também do compositor Jake Kaufman, o mesmo por trÁs das músicas do “Shovel Knight” (quesito que recebeu 10 na nossa anÁlise) e também da série “Mighty“, que logo estarÁ sendo lançada.

Para mais informações (sei esse “mais informações”), acesse a pÁgina oficial no Patreon de “Breeding Season”. Lembrando que você deve ser maior de 18 anos para poder jogar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções