Christian Bale interpretará Steve Jobs em adaptação biográfica

[+update]: Christian Bale afirmou em entrevista a revista Hollywood Reporter que "após muita reflexão e sentimentos contraditórios" decidiu que não era a pessoa indicada para o papel. A Sony, responsÁvel pela produção do longa, jÁ estÁ atrÁs de outro ator para o papel do co-fundador da Apple.

[+texto original]: O ator Christian Bale, famoso por interpretar o Batman na trilogia cinematogrÁfica The Dark Knight, interpretarÁ o CEO da Apple nas telonas. A decisão foi confirmada hoje, numa entrevista da Bloomberg Television com o roteirista Aaron Sorkin – que trabalhou no filme A Rede Social e na série Nos Bastidores do Poder. As filmagens começam nos próximos meses e serÁ adaptada da biografia de Steve Jobs de 2011, sem mais detalhes sobre título ou data de lançamento.

Segundo o roteirista, Christian Bale foi selecionado sem sequer fazer testes para o papel, passando apenas por uma pequena entrevista. Os motivos da escolha, conforme Sorkin, são que o ator estÁ em seu Ápice de desempenho e dentro da faixa etÁria para o personagem. Outros nomes cotados para interpretar Steve Jobs foram Matt Damon, Ben Affleck, Bradley Cooper e Leonardo DiCaprio.

(via The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.