Xbox One só terá captura de tela a partir de 2015

Mesmo com todas as atualizações mensais, a Captura de tela não estÁ disponível no Xbox One e, segundo Phil Spencer, comandante da Xbox, os usuÁrios ficarão sem screenshots por um bom tempo. O chefe da Xbox falou, em entrevista para a IGN, que o recurso só estarÁ disponível em 2015, por causa das festas de final de ano. Entretanto, as atualizações mensais irão continuar.

A equipe irÁ focar nas vendas de console, jÁ que o Natal estÁ chegando, e vão deixar meio de lado as atualizações da interface do usuÁrio.  O update mensal de novembro ainda vai trazer vÁrias novidades como Tela de Fundo personalizÁvel, Gamer Profile( onde você terÁ um perfil com sua localização), maior integração com Twitter e melhorias para assistir TV no Xbox. JÁ em dezembro, a atualização trarÁ correções de bugs e algumas melhorias bÁsicas.

Via: Neowin 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.