Índice do Artigo

PC Games

Titanfall vai ganhar modo co-op com 4 jogadores em breve

Respawn Entertainment confirmou hoje que “Titanfall” vai receber um modo cooperativo online para até 4 jogadores. Ainda não hÁ uma data certa de lançamento.

Intitulado “Frontier Defense“, o extra vai colocar os jogadores para trabalhar em conjunto contra hordas de inimigos cada vez maiores e desafiantes.

A ideia é sobreviver o mÁximo de tempo que conseguir. Para isso, serÁ oferecido, durante a jogatina, acesso aos Titans e turrets automÁticas que poderão ser posicionadas em locais estratégicos dos mapas. SerÁ possível pegar munição por caixas espalhadas por eles e também atirar de aeronaves que sobrevoam as Áreas de combate.

Todos os mapas do modo competitivo online estarão presentes no cooperativo. Ainda, haverÁ um sistema de ranks que terÁ um conjunto de Tiers e que vai testar as habilidades dos jogadores mais dedicados, colocando uns contra os outros e disponibilizado desafios para cumprir.

“Titanfall” estÁ disponível para PC, Xbox One e Xbox 360. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções