Índice do Artigo

Xbox

Conheça a Titan City, cidade do Minecraft que levou 2 anos para ser produzida

Minecraft” é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, estÁ em quase todas as plataformas (e nas que não estÁ, provavelmente serÁ lançado no futuro) e vai até virar filme; tudo graças à sua comunidade gamer que reúne usuÁrios que jÁ jogaram o game por mais de 3 mil horas e que perdem o tempo produzem mapas extremamente complexos e detalhados. Um exemplo deles é a Titan City, cidade produzida por cerca de 2 anos e que conta com, aproximadamente, 4,5 milhões de blocos.

A mega cidade fictícia foi construída pelo usuÁrio do Youtube apelidado de Colonial Puppet, usando a versão de Xbox 360 de “Minecraft” e, segundo ele, não estÁ completa. Por mais que todos os prédios possuam andares com elevadores e até mobília, o projeto do gamer ainda prevê mais alguns prédios. 

Você pode ver o detalhamento da Titan City no vídeo abaixo. Para baixar a cidade, é só acessar esse link (versão Xbox 360) ou esse aqui (versão PC).

YouTube video

Via Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções