
O que é a tecnologia Plug and Play?
Muitas pessoas não conseguem aproveitar o desempenho mÁximo de suas memórias por causa da dificuldade de se mexer na BIOS do sistema para configurar o overclock. Pensando nisso, a HyperX produziu um módulo de memórias com a tecnologia Plug and Play (PnP) que realiza esse trabalho de forma simples para o usuÁrio, fazendo com que a memória chegue ao desempenho mÁximo suportado pelo seu sistema.
Mas se essa tecnologia é tão boa assim e facilita muito o overclock para o usuÁrio que não é experiente, por que ela não é encontrada em todas as memórias? Isso acontece porque, para um módulo ser PnP, ele deve ter uma tensão mais baixa e uma velocidade compatível com as configurações padrão de todas as BIOS. Desta forma, memórias mais "poderosas", como a HyperX Predator, não suportariam tal tecnologia.
Essa tecnologia exclusiva da HyperX foi incorporada pela primeira vez nas memórias HyperX Gênesis. Hoje, a tecnologia PnP também estÁ presente nas memórias HyperX Fury e nas SODIMM HyperX Impact, que estão disponíveis nas lojas.
Qual os planos para hardware esse ano?