Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Microsoft pode estar se preparando para lançar seu smartwatch nas próximas semanas

A Comissão Federal de Comunicações norte-americana (FCC) aprovou um novo “dispositivo móvel sem fio” para a Microsoft, com o nome não divulgado. Especula-se que esse pode ter sido um dos últimos passos no lançamento de um smartwatch da empresa, devido a algumas das características apresentadas no documento.

Segundo a aprovação da FCC, o novo dispositivo apresenta Bluetooth, mas não Wi-Fi nem 3G, o que sinaliza para algo que não seria um smartphone nem um tablet. Além disso, outros rumores da aproximação de um smartwatch da Microsoft têm se multiplicado agora que outras grandes empresas de tecnologia jÁ mostraram seus gadgets da categoria. O VR-Zone aponta até para um relógio usado no seriado Agents of S.H.I.E.L.D., que contava as batidas cardíacas de seu usuÁrio. O seriado costuma mostrar dispositivos que rodam Windows e a contagem do batimento cardíaco é uma das features esperadas em quase todo novo smartwatch.

Sendo um smartwatch ou não, a aprovação na FCC mostra que a Microsoft estÁ para lançar um gadget novo e que ele tem sido um segredo bem guardado. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções