Hearthstone chega para tablets Android até o fim do ano

A Blizzard acaba de revelar, pelo Battle.net, que deve levar Hearthstone, seu card game free-to-play, para tablets com sistema Android até o fim deste ano. O jogo jÁ estÁ disponível nos iPads desde abril. A desenvolvedora informou também que o jogo chega aos smartphones tanto iOS como Android no ano que vem.

Fazendo brincadeiras com a temÁtica do jogo, a empresa informou que a versão para os tablets Android estÁ quase pronta. "Nós temos apenas que polir mais alguns cristais de mana e perseguir algumas Angry Chickens". 

JÁ a versão para smartphones precisa de mais alterações na sua interface para ser intuitiva mesmo em telas menores, como explicou a desenvolvedora: "um dos maiores desafios é renovar a interface do usuÁrio de maneira que ela fique intuitiva e ofereça a mesma qualidade de experiência do Hearthstone, mas dessa vez, da palma da sua mão."

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.