Samsung renova o processador do seu topo de linha e lança o Galaxy S5 Plus

A Samsung trocou o processador de seu smartphone topo de linha e "re-lançou" o Galaxy S5, que agora tem um Snapdragon 805 e ganhou o "Plus" na frente do nome (Apple processando em 3, 2, 1...), O lançamento "surpresa" da sul-coreana transforma o Galaxy S5 Plus num dos smartphones Android mais rÁpidos do mundo, dentre os que jÁ estão disponíveis para venda.

O clock do novo Snapdragon 805 do Galaxy S5 Plus ficou em 2,5 GHz, o que significa que o aparelho vai perder em velocidade para o Nexus 6 e para o Motorola Droid Turbo, mas esses dois gadgets ainda não foram lançados. Então, até lÁ, apenas o phablet Galaxy Note 4 traz também essa nova versão do processador que, além de ser mais rÁpido, tem suporte ao LTE (4G) Advanced, que tem potencial para até o dobro de velocidade na conexão com operadoras que tenham a rede preparada para essa nova versão.

O S5 Plus vai ser disponibilizado primeiro na Europa, tendo a Holanda como país de estreia. A Samsung ainda não revelou quando que ele vem para outros países, nem se vai ser reduzida a disponibilidade do S5 normal. Uma redução no preço, pelo menos, é esperada. Via Forbes

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.