Ex-desenvolvedor de Gone Home e Bioshock 2 anuncia novo jogo, Where The Water Tastes Like Wine

O ex-desenvolvedor de Gone Home e Bioshock 2, Jonnemann Nordhagen, revelou o seu próximo jogo, Where The Water Tastes Like Wine. Desenvolvido em parceria com o artista Kellan Jett pelo estúdio Dim Bulb Games, o título é uma aventura onde o jogador explora uma versão surreal do oeste americano. Até o momento, o game estÁ sendo desenvolvido apenas para PC, sem versões para consoles ou data de lançamento prevista.

Inspirado em letras de diversas canções folk americanas, em Where The Water Tastes Like Wine o jogador aproveita para viajar e conhecer estórias, além de vivenciar as suas. Segundo em e-mail para a Eurogamer, Nordhagen disse que o jogo não serÁ focado em combates ou puzzles, mas sim em narrativas. O game explorarÁ os cenÁrios em terceira pessoa por uma perspectiva 3D, além de encontrar personagens, locais e eventos em 2D.

Voltado para a parte das histórias, o estilo do game se aproximarÁ muito das "coleções de contos", onde a ideia principal é sentir as emoções dos viajantes que exploraram o continente americano e cujas experiências foram registradas pelas músicas antigas. Para o desenvolvimento, além das canções populares, Nordhagen cita influência de grandes obras literÁrias, como "On The Road" de Jack Kerouak, e "The Adventures of Huckeberry Finn" de Mark Twain.

(via Eurogamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.