Co-fundador do Facebook e do Napster será obrigado a desenvolver um app para a Califórnia

Sean Parker, um dos fundadores do Facebook e, antes disso, do Napster, vai receber uma pena diferenciada da justiça da Califórnia, nos Estados Unidos. O investidor, além de pagar uma multa de US$1,4 milhão, vai ser obrigado a desenvolver um aplicativo para o estado. E o que deixa a história mais maluca ainda é o motivo pra isso: o lugar onde ele realizou seu casamento.

Parker desmatou e ocupou, sem autorização do estado, uma Área de 16 hectares (160.000 m²) para realizar seu casamento de US$4,5 milhões. Processado pela irregularidade, o empresÁrio entrou num acordo com o governo da Califórnia e, como parte da negociação, ele aceitou desenvolver um app que vai ajudar no turismo da região, mostrando para seus usuÁrios onde eles podem encontrar praias públicas. Talvez seja prudente colocar um aviso no aplicativo para que as pessoas não realizem casamentos extravagantes nas praias que encontrarem... Via Info

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.