Nome Nokia Lumia deve deixar de existir nos próximos dias para ser trocado por Microsoft Lumia

Não chega a ser uma novidade que a Microsoft pretende dizer adeus ao nome Nokia na hora de imprimir a marca em seus futuros aparelhos, mas parece que este processo vai começar a se acelerar nos próximos dias. O primeiro sinal apareceu no lançamento do site para dispositivos móveis da Microsoft, que substituiu um dos domínios da Nokia. Agora, a pÁgina do Facebook Nokia France, acaba de avisar que vai passar a se chamar Microsoft Lumia em breve.

Nos próximos dias, vocês vão receber uma mensagem do Facebook sobre a renomeação dessa pÁgina. Nós estamos prestes a nos tornar 'Microsft Lumia! Fiquem ligados para saber mais em breve...

Outras redes soviais que levavam o nome da Nokia também serão gradativamente substituídas por Microsoft Lumia. Isso não quer dizer que o nome da empresa finlandesa vai simplesmente sumir do mercado, uma vez que a Nokia ainda existe, agora mais focada em softwares de mapeamento e infraestrutura de networks. De qualquer forma, tudo indica que agora a mudança de nome vai correr mais depressa, e o The Verge ainda espera que a Microsoft anuncie um novo Lumia quando o processo tiver terminado.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.