The Stanley Parable atinge 1 milhão de unidades vendidas


O game indie The Stanley Parable atingiu 1 milhão de unidades vendidas. Quem confirmou a informação foi o desenvolvedor do jogo, Davey Wreden, através de sua conta oficial no Twitter. A marca foi alcançada pouco mais de 1 ano depois do lançamento oficial do game.

Para comemorar o aniversÁrio de lançamento, Stanley Parable entrou em promoção na Steam (nesse momento, ela jÁ foi encerrada), o que deve ter ajudado a atingir a marca. Em nossa anÁlise do game, elogiamos o inteligente e engraçado roteiro, o ótimo desenho dos níveis e a bem sucedida experimentação com narrativas não lineares.

Para fãs do jogo que também jogam Dota 2, a Valve lançou um pacote de locutor com a voz de Kevan Brighting, o onipresente narrador de Stanley Parable. O announcer pack custa R$ 22,09. Todas as suas falas podem ser conferidas no Dota 2 Wiki.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.