Expansão Heavensward para Final Fantasy XIV sobe o level cap e adiciona novas áreas, classes e raça

A Square Enix anunciou hoje grande parte do conteúdo previsto para "Heavensward", a expansão para "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn".

Segundo a empresa, a expansão vai aumentar o limite de níveis de 50 para 60, adicionar uma nova raça jogÁvel, novas classes para escolher ao seu personagem iniciante, vÁrias novas Áreas para explorar, desafios extras que vão exigir alto nível para serem completadas e novos equipamentos. 

"Heavensward" serÁ lançado entre março e junho de 2015 como a atualização 3.0 para o MMORPG e chegarÁ tanto para PC quanto para consoles. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.