Jade Raymond, produtora de Assassin's Creed, deixa a Ubisoft após 10 anos de trabalho

A Ubisoft anunciou hoje que Jade Raymon, a bela produtora de "Assassin's Creed" e "Splinter Cell", não trabalha mais na empresa.

Após 10 anos de serviço na filial de Toronto (CanadÁ) da Ubisoft, Jade serÁ substituída por Alexandre Parizeau na mesma função - direção de gerenciamento de conteúdos e produção de jogos na desenvolvedora.

"Passei 10 anos extraordinÁrios na Ubisoft e tenho muito orgulho de ter sido parte em muitos das melhores equipes na indústria e que fizeram games tão incríveis. Essa é uma das decisões mais difíceis na minha carreira. Gostaria de agradecer à Ubisoft pela parceria ao longo desses anos todos e desejo apenas o melhor a todo pessoal da empresa nos próximos projetos", disse Jade, em um comunicado oficial.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.