Android Lollipop ressuscita Flappy Bird com novo Easter Egg

Lembra o easter-egg do Android Kit-Kat que, ao ficar clicando na versão do Android que aparece na aba Settings, uma letra K aparecia na tela? Na nova versão do sistema operacional - apelidada de Android Lollipop -, o que aparece é uma versão modificada do game "Flappy Bird": em vez de um pÁssaro gordo temos Andy e, em vez de canos, temos pirulitos gigantes.

}

O jogo virÁ junto com a nova versão do Android, tanto em tablets quanto em smartphones, e é totalmente gratuito. Ainda não foi divulgado nenhuma reclamação vinda por parte do criador de "Flappy Bird" Dong Nguyen. Se bem que o portal Tech Crunch acredita que o produtor verÁ o estar-egg como uma homenagem, jÁ que ele agora estÁ preocupado com seu novo game "Swing Copters".

Por mais que a SDK do Android 5.0 jÁ esteja disponível, a nova versão estÁ sendo esperada para ser lançada no dia 3 de novembro.

Via Tech Crunch

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.