Índice do Artigo

Xbox

Documentário sobre a produção de "Halo 2: Anniversary" ganha trailer


A Microsoft lançou este fim de semana o primeiro trailer do documentário “Remaking the Legend: Halo 2 Anniversary“. O filme vai contar o trabalho dos produtores da Microsoft e da  343 Industries para recriar o icônico Halo 2, do Xbox. A nova versão do jogo vai receber uma atualização gráfica completa, além de novos componentes como o mapa Zanzibar, que foi totalmente refeito para a nova versão.

YouTube video

A  produção tem como objetivo dar uma ênfase na pré-venda de Halo: Master Chief Collection, que foi aberta na sexta-feira(17). A coleção vai conter os quatro primeiros títulos da série (“Halo: Combat Envolved’, “Halo 2”, “Halo 3” e “Halo 4”) totalmente remasterizados em 1080p e 60fps, além do novo título Halo: Nightfall e um beta do multiplayer de Halo 5: Guardians.

A coleção sai para Xbox One no dia 11 de novembro. O documentário ainda não tem data de lançamento.

Via: Neowin 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções