Final do mundial de League of Legends consagra, pela terceira vez consecutiva, um time asiático

Que um time asiÁtico seria, mais uma vez, o campeão do Mundial de "League of Legends" todo mundo jÁ sabia; aliÁs, as equipes que chegaram na final dessa edição foram a chinesa Star Horn Royal Club e a coreana Samsung Galaxy White. Mas uma coisa ninguém tinha certeza: se a Coreia do Sul levaria a taça mais uma vez para a casa ou a SH Royal Club conseguiria se vingar do ano passado e ganhar o segundo título da China.

[SPOILER] Pois é. A Samsung Galaxy White nem chegou a suar para vencer os chineses. Em um jogo que terminou em 3 a 1, os coreanos conseguiram a segunda taça consecutiva da Coreia do Sul (que, no ano passado, foi da SKT Telecom T1) e o prêmio mÁximo de US$ 1 milhão. Segunda também é a derrota da Star Horn Royal Club em finais de mundias: no ano passado, ela chegou na mesma etapa do campeonato e acabou perdendo de 3 a 0. [/SPOILER]

Quem ainda não viu as partidas da final do mundial pode conferir no canal da Riot Games no Twitch ou até no Youtube. Se você quiser saber sobre as outras etapas do mundial, os mesmos canais citados acima possuem todas as partidas passadas; ou você pode, simplesmente, acessar o nosso guia completo do mundial para ter um resumo.

Via [email protected]

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.