Índice do Artigo

AMD

AMD realiza evento para revendas de games para PC em parceria com SND e Cooler Master

A AMD irÁ promover o “Gamer PC – AMD e Cooler Master“, um evento para reunir revendedores interessados no mercado de jogos para PC e suas perspectivas de crescimento. O evento estÁ sendo organizado em parceria com a fabricante de produtos Cooler Master e a distribuidora de produtos de tecnologia SND. O encontro acontecerÁ dia 22 de outubro na Sede da Distribuidora SND, em Alphaville/SP, e seu objetivo é mostrar as tendências do setor e seu potencial como Área de bons negócios. 

Durante o evento a empresa irÁ apresentar dados do mercado de tecnologia e informações sobre o a fatia de vendas direcionada ao mercado gamer, além de sua linha de processadores para este segmento. Segundo a gerente de marketing da AMD Brasil, Soraya Di Fonso, esta é uma oportunidade dos revendedores conhecerem mais sobre placas grÁficas e processadores, compreendendo melhor os produtos da Área e atendendo melhor aos consumidores de jogos.

O gerente de divisão da SND, Carlos Martins, também acredita que este crescimento demonstra diversas oportunidades de vendas neste mercado. Além de oferecer o leque de tecnologias e e acessórios para o setor, a empresa irÁ também demonstrar as possibilidades de negócio para as revendas que ainda não apostam na Área. 

Segundo a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames), o mercado para o segmento gamer estÁ cada vez maior no Brasil. Atualmente, o país é um dos maiores exponentes na Área, sendo o quarto maior consumidor de games do mundo, atrÁs apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Dos jogadores, 47,1 milhões são consumidores de games para PCs, enquanto 33,7 milhões jogam através de consoles e 34,6 milhões usam jogos de celular. O número de desenvolvedores de jogos também é grande – ao todo, existem 220 empresas de games em todo o Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções