[Rumor] PS4 Slim será anunciado na próxima E3 e terá estética e hardwares melhorados

JÁ faz quase um ano que a oitava geração de consoles estÁ no mercado e ainda estamos com aquela sensação de que os novos modelos, de ambas empresas, poderiam estar fazendo mais sucesso. Mesmo com exclusivos menos chamativos que dos concorrentes, o PS4 vem liderando as vendas desde o começo. E se depender da Sony vai continuar assim: parece que a versão slim do seu último console, com estética mais leve e hardware melhorado, serÁ anunciada na E3 2015

Ainda não hÁ nenhuma certeza sobre o lançamento do PS4 Slim e nem sobre as suas melhorias. Mas muitos esperam que a Sony lance um console com um hardware que faça os jogos otimizarem a resolução de 1080p e os 60fps. (Os consoles da nova geração jÁ estão com uma fama baixa em relação a isso. Ela não seria louca de lançar uma versão nova apenas com um peso menor para poder vender mais...)

De acordo com o site Franchise Herald, a Sony ainda não se manifestou oficialmente sobre o PS4 Slim porque estÁ esperando mais reclamações sobre o console atual para poder arrumÁ-las no novo modelo. Sabendo disso, o portal Gamebolt fez uma lista onde ele inclui  o que acha que a empresa deveria incorporar no PS4 Slim:
• Peso menor;
• Um SSD embutido;
• Aumentar a portabilidade;
• Novo design com mais portas USB;
• Hardware com tamanho físico menor;
• Melhor sistema de coolers.

E vocês, leitores? O que que os consoles Slim (se a Microsoft fizer um também) devem ter de diferencial?

Via WCCF Tech.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.