Índice do Artigo

Playstation

[Rumor] PS4 Slim será anunciado na próxima E3 e terá estética e hardwares melhorados

JÁ faz quase um ano que a oitava geração de consoles estÁ no mercado e ainda estamos com aquela sensação de que os novos modelos, de ambas empresas, poderiam estar fazendo mais sucesso. Mesmo com exclusivos menos chamativos que dos concorrentes, o PS4 vem liderando as vendas desde o começo. E se depender da Sony vai continuar assim: parece que a versão slim do seu último console, com estética mais leve e hardware melhorado, serÁ anunciada na E3 2015

Ainda não hÁ nenhuma certeza sobre o lançamento do PS4 Slim e nem sobre as suas melhorias. Mas muitos esperam que a Sony lance um console com um hardware que faça os jogos otimizarem a resolução de 1080p e os 60fps. (Os consoles da nova geração jÁ estão com uma fama baixa em relação a isso. Ela não seria louca de lançar uma versão nova apenas com um peso menor para poder vender mais…)

De acordo com o site Franchise Herald, a Sony ainda não se manifestou oficialmente sobre o PS4 Slim porque estÁ esperando mais reclamações sobre o console atual para poder arrumÁ-las no novo modelo. Sabendo disso, o portal Gamebolt fez uma lista onde ele inclui  o que acha que a empresa deveria incorporar no PS4 Slim:
• Peso menor;
• Um SSD embutido;
• Aumentar a portabilidade;
• Novo design com mais portas USB;
• Hardware com tamanho físico menor;
• Melhor sistema de coolers.

E vocês, leitores? O que que os consoles Slim (se a Microsoft fizer um também) devem ter de diferencial?

Via WCCF Tech.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções