Novo Street Fighter mobile terá elementos de puzzle

A Capcom anunciou esta semana o jogo "Street Fighter: Puzzle Spirits" para Android e iOS. O novo título da série de luta terÁ elementos de quebra-cabeça parecidos com  "Puzzle Quest" e foge do modelo de "Super Puzzle Fighter II", para o descontentamento dos fãs do game. A mecânica de Puzzle Spirits baseia-se em unir gemas da mesma cor para fazer movimentos com personagens como Ryu, Cammy, Chun-li e Ken.

O elenco completo do jogo ainda não foi anunciado, mas um trailer indica personagens desde "Street Fighter 2" até "Street Fighter IV". 

Street Fighter: Puzzle Spirits serÁ um free-to-play com compras no jogo. O game sai no Japão no começo de 2015 e não tem previsão de chegada na América.

- Continua após a publicidade -

Via: Uol Jogos 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.