Hitman: Agent 47, novo filme da série, é adiado para agosto de 2015

A Fox Internacional anunciou o adiamento de Hitman: Agent 47, nova adaptação da franquia para as telonas. O filme, que seria lançado em 27 de fevereiro de 2015, teve sua data de estréia transferida para 28 de agosto. Segundo uma fonte anônima em declaração para o The Hollywood Reporter, o projeto cresceu além do escopo planejado e a produção necessita de mais tempo para completar vÁrias tomadas com efeitos especiais.

Segundo as declarações, o filme apresentarÁ o assassino característico do jogo, interpretado por Rupert Friend (de Homeland), enquanto ele ajuda uma mulher a encontrar seu pai e a "descobrir os mistérios de sua linhagem." Dirigido por Aleksander Bach e co-escrito por Skip Woods, que criou o roteiro da primeira adaptação em 2007. Também estão no elenco os atores Zachary Quinto (Além da Escuridão - Star Trek), Hannah Ware (Betrayal), Thomas Kretschmann (Dracula 3D) e CiarÁn Hinds (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança).

(via CVG)

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.