Twitter vai adicionar conteúdo sugerido na Timeline dos usuários

Segundo o blog oficial do Twitter, a rede social vai começar a sugerir conteúdos na Timeline dos usuÁrios para que eles não percam as informações mais importantes. Os produtores fizeram testes adicionando conteúdos na linha do tempo segundo os interesses das pessoas, como tweets, temas e perfis que o usuÁrio da rede pudesse gostar. Devido ao sucesso das experiências, a mudança foi adicionada à rede social e a deixou mais parecida com o Facebook, que também utiliza esse recurso.

O Twitter jÁ fez vÁrias atualizações recentemente em sua plataforma. Em parceria com o Soundcloud e o iTunes, a rede social adicionou streaming de Áudio na Linha do Tempo, com os Audio Cards. Outro recurso melhorado foi o compartilhamento de imagens: agora é possível compartilhar quatro fotos em apenas um tweet e marcar até dez amigos em cada imagem.

Via: Neowin 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.