Índice do Artigo

PC Games

Seja uma fatia de pão no novo game do estúdio de Surgeon Simulator


Os fãs de jogos estúpidos e sem sentido ganharam um novo motivo para comemorar. A desenvolvedora Bossa Studios, de Surgeon Simulator, anunciou seu novo jogo, onde você embarca na emocionante experiência de ser uma fatia de pão.

YouTube video

Chamado de I Am Bread, o game encoraja o jogador a se aventurar pela casa, na busca por atingir a deliciosidade, porém sem perder a “comestibilidade”. Como mostra o teaser acima, este é mais um jogo onde a principal diversão vem da manipulação da física e da interação com o cenÁrio. Por isso, hÁ dezenas de coisas para se derrubar, eletrodomésticos para mexer, e até um skate.

A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento, e nem em quais plataformas o game serÁ lançado. O último jogo da Bossa Studios, Surgeon Simulator, foi lançado para PC, iOS, PS4 e Android. Nos computadores, ele atingiu nota 71 no Metacritic, o que indica recepção média da crítica. Via CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções