Halo: The Master Chief Collection terá atualização de 20GB no lançamento

A produtora 343 Industries anunciou hoje que a coletânea "Halo: The Master Chief Collection" jÁ estÁ finalizada e, quando iniciada no Xbox One, vai exigir pelo menos 20GB livres no HD do console para uma atualização obrigatória.

Isso vale tanto para a versão física quanto para a edição digital do game, sendo que estÁ última ainda precisarÁ de outros 45GB livres para ser instalada no videogame. 

"O update é grande sim, mas não queríamos pegar atalhos para poupar espaço no disco. Isso garante que o jogador terÁ cada detalhe possível de 'Halo' que pudermos colocar. Por enquanto, estamos terminando nosso trabalho garantindo a melhoria e a otimização da experiência, sobretudo no multiplayer. Vai ser assim até o lançamento", disse Dan Ayoub, produtor executivo da produtora.

"Halo: The Master Chief Collection" terÁ os quatro primeiros games da série remasterizados em 1080p e a 60FPS. O lançamento estÁ bem próximo: 11 de novembro. Uma versão da coletânea ainda poderÁ ser lançada também no PC, segundo a Amazon

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.