BGS 2014: Veja os games indies brasileiros e as histórias de seus desenvolvedores

Uma das principais novidades da Brasil Game Show 2014 foi a Área destinada para o games indies. No final do pavilhão, e com um espaço discreto, desenvolvedores brasileiros mostraram para o público da BGS os games que lançaram ou estão prestes a lançar. Conversamos com a equipe de produção de games como Dig a Way, da DigiTen, o game de plataforma Shiny, da Garage 227, os games Get over hereCheesecake Cool Conrad da Reload Game Studio, o game com temÁtica indígena Aritana, da Duaik Entretenimento, o game de suspense Kriophobia da Firasoft e a versão atualizada e ampliada do game da WaterMeloon, Pier Solar, sendo produzido pela GameBlox.

Além de nos mostrar um pouco sobre seus games, perguntamos para os desenvolvedores sobre o desafio da produção de game no Brasil, como estÁ sendo expor seus games na BGS e sejÁ lÁ qual perguntar "der na telha" dos entrevistadores.

Para quem quiser comprar os games, ou ajudar no desenvolvimento, aqui vão os links onde você pode ver mais sobre cada um:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.