Índice do Artigo

Xbox

Engenheiro cria "Playbook 4" e "Xbook One", versões portáteis do PS4 e Xbox One

O engenheiro Ed Zarick modificou os consoles de última geração, o Playstation 4 e Xbox One, para transformÁ-los em versões portÁteis. Nomeados respectivamente de Playbook 4 e Xbook One, os projetos consistem em colocar os videogames em estruturas de acrílico com telas LED de 22 polegadas e resolução de 1080p, resultando em um visual de notebook. Os projetos são construídos sob encomenda e seus preços variam conforme as especificações de cada cliente.

Os interessados em adaptar suas plataformas para uma versão portÁtil devem investir $750 (não restituíveis) para entrar na lista de espera – que, segundo o engenheiro, lota muito rÁpido. O Playbook 4 sai ao todo por $1.395, reduzindo para $1.095 se o Playstation 4 for fornecido pelo cliente, além de um adicional de $50 para a instalação de uma entrada HDMI. JÁ o Xbook One pode vir com Kinect ou sem por $1.495 e $1.395, respectivamente. Novamente, se a pessoa fornecer seu próprio console, o preço sai por $1.095 e a inclusão da entrada HDMI tem o mesmo custo.

Você pode conferir um vídeo exemplificando a adaptação dos consoles abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções