Versões de Project CARS para Xbox One, PS4 e PC também são adiadas para 2015

A Slightly Mad Studios resolveu adiar todas as versões (e não mais apenas a de WiiU) do seu novo game "Project CARS" para o começo de 2015. De acordo com a Bandai Namco - publisher do game, que iria ser lançado em 18 de novembro desse ano - o jogo precisa receber alguns polimentos para melhorar, ainda mais, a experiência "das corridas que cair queixo".

A nova previsão é de que "Project CARS" seja lançado no dia 20 de março do próximo ano para as quatro plataformas disponíveis: PC, WiiU, PS4 e Xbox One. Mas serÁ que, realmente, o game precisa de polimentos ou o descontentamento dos usuÁrios do console da Nintendo fez efeito? Porque, até o mês passado, os próprios desenvolvedores disseram que a versão para Xbox One estava "ótima" e que a de PC e PS4 estava "incrível".

O que vocês acham que aconteceu, leitores? 

Via Game Informer

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.