Desmentindo estimativas anteriores, PS4 ainda vendeu mais que o Xbox One em setembro

As estimativas oficiais do NPD Group foram divulgadas e o PS4 saiu, mais uma vez, na frente do Xbox One em matéria de número de vendas de consoles. A informação desmente a previsão feita hÁ três dias, quando analistas chegaram a afirmar que o console da Microsoft poderia ter vendido mais em virtude de promoções que a empresa disponibilizou nos EUA. Mas, no fim das contas, o vídeo game da Sony continua na liderança pelo nono mês consecutivo.

Não foram fornecidos números específicos por parte de nenhuma das empresas, mas Geoff Keighley estima que as vendas de PS4 triplicaram em relação a agosto. 

O NPD mostrou também a lista dos 10 jogos mais vendidos em setembro:

  1. Destiny
  2. Madden NFL 15
  3. FIFA 15
  4. Super Smash Bros. (3DS)
  5. Middle Earth: Shadow of Mordor
  6. NHL 15
  7. Minecraft (PS3, Xbox 360)
  8. The Sims 4 
  9. Disney Infinity 2.0 
  10. Diablo 3: Reaper of Souls
Via VG 24/7.

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.