Conheça Hatred, o simulador de assassinatos anunciado hoje

 

Antes de mais nada: o vídeo contém cenas fortes. Só veja se você tiver mais de 18 anos! Quando todo mundo achava que os simuladores estavam cada vez mais monótonos - vide "Rock Simulator" -, a produtora Destructive Creations lança o trailer de seu novo game "Hatred" que é, nada mais nada menos do que um simulador de assassinatos em massa. O trailer de anúncio foi divulgado hoje e jÁ estÁ sendo criticado e proibido em vÁrios lugares. 

De acordo com a própria produtora, "Hatred" é uma resposta a todos os discursos politicamente corretos que estão contagiando os games: "hoje em dia, quando os games estão cada vez mais preocupados com a educação, as cores, o correto e buscam ser um tipo de arte, em vez de apenas entretenimento, nós quisemos criar algo que fosse contra essa corrente". Resultado: um jogo em que você é um assassino que mata centenas de pessoas inocentes sem nenhum motivo.

Pouco tempo depois da publicação do vídeo, a Epic Games, responsÁvel pela Unreal Engine 4 - na qual estÁ sendo feita o simulador de assassinatos - pediu para que seu logo fosse retirado, imediatamente, da introdução. A empresa alega que a Destructive Creations não teve permissão para usar o logo da Epic Games e, por isso, estão contrariando a lei. Além do que, ela não quer estar envolvida com o projeto. 

"Hatred" estÁ previsto para sair em 2015 (ainda não hÁ data prevista) e serÁ exclusivo do PC. Isso se ele não for proibido antes...

Via Polygon

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Kizima Junior

    Luiz Kizima Junior

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.