Índice do Artigo

Xbox

Usuário cria petição para Bethesda traduzir The Evil Within para o Português

O novo jogo de terror “The Evil Within”, criado por Shinji Mikami – o pai da franquia Resident Evil, não traz nada localizado para o Brasil, nem mesmo legendas, para o desespero de milhares de fãs brasileiros. Pensando nisso, um usuÁrio do nosso fórum, Vengspike, mandou um e-mail para o suporte da Bethesda pedindo mais atenção da empresa para com os jogadores do Brasil.

Em resposta, a Bethesda informou que o jogo só possui os idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Polonês e Russo. E finalizou pedindo para o usuÁrio conseguir com que mais pessoas se interessem pelo idioma Português, que assim poderia haver uma possibilidade da produtora adicionar o idioma ao game. A saída foi criar uma petição online para ser encaminhada à Bethesda.

Vale lembrar que hoje em dia, todas as grandes franquias vem até mesmo com dublagem brasileira, tanto para PC quanto para consoles. O último a ser confirmado com dublagem nacional é o Bloodborne para PS4. Outras franquias e jogos jÁ tem dublagens como, por exemplo Destiny, Fifa, PES, Far Cry, Assassin's Creed, Alien: Isolation, Shadow of Mordor, Battlefield, Call of Duty, F1, GRID, Forza, Ryse son of Rome, The Last of Us, Killzone, Infamous, The Witcher 3, Dragon Age Inquisition, Watch Dogs, dentre outros.

Para assinar a petição, basta entrar neste link e colocar seu nome e e-mail.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções