Apple acidentalmente revela iPad Air 2 e iPad Mini 3

A Apple disponibilizou acidentalmente imagens do que poderiam ser o iPad Air 2 e iPad Mini 3, que seriam anunciados apenas na próxima quinta-feira. Um guia oficial para o sistema operacional iOS 8 e 8.1 na loja do iTunes foi atualizado antes do previsto, revelando que ambos os dispositivos terão o sensor de impressões digitais Touch ID. Apesar do acréscimo do novo recurso, os aparelhos parecem continuar quase idênticos aos modelos anteriores.

Além do Touch ID e o design similar, é esperado que os novos aparelhos tenham mais performance devido a um chipset atualizado, como o A8 do iPhone 6. Ainda não estÁ claro se ambos os dispositivos terão o mesmo desempenho, uma prÁtica aplicada pela Apple no ano passado entre as versões anteriores dos produtos. Até o momento, a única diferença entre os dispositivos que se tem notícia é a inclusão do modo burst photography, presente no iPad Air e ainda não mencionado no Mini.

(via The Verge

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.