Índice do Artigo

Apple

Apple acidentalmente revela iPad Air 2 e iPad Mini 3

A Apple disponibilizou acidentalmente imagens do que poderiam ser o iPad Air 2 e iPad Mini 3, que seriam anunciados apenas na próxima quinta-feira. Um guia oficial para o sistema operacional iOS 8 e 8.1 na loja do iTunes foi atualizado antes do previsto, revelando que ambos os dispositivos terão o sensor de impressões digitais Touch ID. Apesar do acréscimo do novo recurso, os aparelhos parecem continuar quase idênticos aos modelos anteriores.

Além do Touch ID e o design similar, é esperado que os novos aparelhos tenham mais performance devido a um chipset atualizado, como o A8 do iPhone 6. Ainda não estÁ claro se ambos os dispositivos terão o mesmo desempenho, uma prÁtica aplicada pela Apple no ano passado entre as versões anteriores dos produtos. Até o momento, a única diferença entre os dispositivos que se tem notícia é a inclusão do modo burst photography, presente no iPad Air e ainda não mencionado no Mini.

(via The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções