Índice do Artigo

PC Games

[Rumor] Engenheiro da Ubisoft acusa Microsoft e Sony de pressionarem por 30 fps no PC

Ocasionalmente, algum game para PC é lançado com trava para rodar a 30 fps. Um exemplo recente é The Evil Within, da Bethesda. Porém, rumores recentes indicam que pode haver outros motivos além dos técnicos para que isso aconteça.

De acordo com o usuÁrio timois, do Reddit, uma equipe de engenharia da Ubisoft foi dar uma palestra na sua escola, e um engenheiro acabou falando mais do que devia. Timois diz que perguntou para o funcionÁrio da Ubisoft sobre a decisão da empresa de travar a versão PC alguns de seus games em 30 fps.

Na resposta, o funcionÁrio teria dito que, nos consoles, eles geralmente precisam escolher entre fidelidade grÁfica e desempenho. Depois, de acordo com o usuÁrio, ele teria implicado que a Microsoft estava pressionando para que eles travassem a taxa de quadros no PC também.

É importantíssimo notar que as informações vêm de um tópico do Reddit, que ainda por cima foi postado no subreddit PC Master Race. Porém, o usuÁrio provou que, de fato, houve uma apresentação da Ubisoft com a imagem acima. Mesmo assim, é algo que deve ser considerado com cuidado, e do qual a empresa deve se defender em breve. Via Guru 3D.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções