Conheça o novo smartphone mais "parrudo" que você já viu, o Motorola Droid Turbo

UPDATE: Como prometido, aqui está o preço do Droid Turbo: US$200. Obviamente, esse é o valor do smartphone com o contrato da Verizon. A versão com mais armazenamento, de 64GB, sai por US$250. As vendas começam oficialmente no dia 30 (quinta-feira).

ORIGINAL: Está cada vez mais difícil se destacar no concorrido mercado de smartphones. Enquanto alguns optam pelo melhor custo-benefício possível, outros se voltam mais para o aspecto da "ostentação", e é aqui que a Motorola decidiu partir pra ignorância. Conheça o Droid Turbo, o smartphone Android mais "monstrão" lançado até o momento.

Com revestimento reforçado por Kevlar e "fibra de vidro metalizada", o Droid Turbo vem com tela Quad HD de 5,2' e densidade de pixels de incríveis 565 ppi. A critério de comparação, o Note 4 tem 515 e o iPhone 6 Plus alcança os 401 ppi. A câmera traseira tem flash em dual-LED, bate fotos com 21MP e captura vídeos em 4K. O processador alimentando a coisa toda é um Snapdragon 805 clockado nos possivelmente inéditos 2,7GHz e a memória RAM vem com 3GB. E são 32GB de armazenamento interno.

Mas não adianta ter um smartphone poderoso se ele não aguentar 5 minutos fora da tomada. É por isso que a Motorola colocou uma bateria de 3.900 mAh no seu novo bebê, que promete aguentar até 48h de uso contínuo. O aparelho pode ser carregado por indução e vem com um acessório de fábrica, o Turbo Charger, que, segundo a fabricante, precisa de apensa 15 minutos para colocar carga suficiente pra usar o Droid Turbo durante 8 horas. 

- Continua após a publicidade -

O smartphone, a princípio, vai ser lançado exclusivamente pela Verizon, nos EUA. O preço ainda não foi anunciado e será revelado no dia 28 de outubro, data em que atualizaremos essa notícia com o valor. Via VR-Zone

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.