Índice do Artigo

Internet

Página contra Dilma no Facebook é multada pelo TSE por realizar postagens patrocinadas

O idealizador da pÁgina “JÁ tirou voto da Dilma hj?“, Daniel Motta, vai ser obrigado a pagar R$5 mil em multa estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por realização de propaganda eleitoral paga em período eleitoral.

A decisão veio após a coligação petista entrar com representação contra a coligação que apoia o PSDB e contra a pÁgina e seu responsÁvel. O TSE decidiu, então, que a equipe de apoio ao candidato Aécio Neves não poderia ser responsabilizada por não ser possível provar a ligação dos partidos com a pÁgina do Facebook, mas que o organizador do perfil, Daniel Motta, incorreu em crime eleitoral ao realizar as postagens patrocinadas para atingir um número maior de visualizações. Entretanto, a “JÁ tirou voto da Dilma hj?” não vai precisar ser retirada do ar, uma vez que a veiculação da opinião política durante as eleições é protegida pela liberdade de expressão, desde que seja feita sem patrocínio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções